sábado, 29 de novembro de 2014

Que meu caos assuma tons coloridos de novos dias que chegarão E a confusão da insegurança em continuar caminhando pareça apenas um pequeno obstáculo a ser vencido. Que todas as manhã possam ser de sol, mesmo entre nuvens, ou num céu maravilhoso e azulado E que essas manhãs tragam consigo a certeza de momentos bons. Que não haja mais medo na terra dos que acreditam E que as noites sejam eternas crianças brincando de esconder nossos sonhos. Que de todo o meu anseio venha a tranquilidade E que renasça aquela alegria que costumava me abraçar quanto tudo parecia se transformar para algo complicado de entender. Que do meu caos possa renascer a esperança que me falta. Que do nosso caos possam vir todas as flores para enfeitar os dias, perfumar a vida e nos ajudar a enxergar uma saída, mesmo no caminho mais confuso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário