segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Reconstrução da alma Saiba que a destruição não me assusta, eu aprendi a ser forte, e me refaço quantas vezes for preciso ... Posso me decepcionar várias vezes na vida, mas aprendi que o tempo cura a alma, e eu sempre sigo em frente... Por óbvio, não aprendi a conviver com venenos, mas entenda que conheço o remédio certo para me restabelecer... Saiba que o amor puro me fortalece e nenhum mal , seja qual for, conseguirá ofuscar a minha essência, pois sempre serei luz apesar de frágil, sou calor apesar das lágrimas, sou anjo apesar de tudo...

Foto: Reconstrução da alma

Saiba que a destruição não me assusta,
eu aprendi a ser forte, e me refaço
quantas vezes for preciso ...
Posso me decepcionar várias vezes na vida,
mas aprendi que o tempo cura a alma,
e eu sempre sigo em frente...
Por óbvio, não aprendi a conviver com venenos,
mas entenda que conheço o remédio certo para me restabelecer...
Saiba que o amor puro me fortalece
e nenhum mal , seja qual for, conseguirá ofuscar a minha essência,
pois sempre serei luz apesar de frágil,
sou calor apesar das lágrimas,
sou anjo apesar de tudo...

Fotos e Poesias  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário