sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Quero uma dose de paz..E de amor..E de felicidade..E de sonho realizado ..Quero pra mim..Quero pra você..Quero pra todo mundo que sente bem..Que faz o bem.. Que se preocupa com o que é bom..Para o resto..Quero só a justiça.'' Clarissa Corrêa

Foto: Quero uma dose de paz..E de amor..E de felicidade..E de sonho realizado ..Quero pra mim..Quero pra você..Quero pra todo mundo que sente bem..Que faz o bem.. Que se preocupa com o que é bom..Para o resto..Quero só a justiça.''

Clarissa Corrêa

Um comentário:

  1. Minha querida amiga Rogéria !!!

    Perdoe-me a longa ausência, mas perdi o HD do
    Meu PC, queimou. Logo fiquei um bom tempo
    sem poder postar e, contactar com você. Só agora
    Comprei um outro e voltei. Passando para visitá-la, deleitar-me com as lindas mensagens e textos do seu Blog. e, deixar o meu Abraço e carinho.
    Um fim de semana maravilhoso, com muita luz e
    Amor em seu coração, é o que desejo.
    Beijos de luz!!!!

    POETA CIGANO – 15/09/2013
    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir