sábado, 21 de setembro de 2013

'' Então eu não desanimo, nem me sinto frustrado por certas coisas não terem dado certo em minha vida. Eu apenas sorrio e sigo em frente pois sei, coisas melhores Deus tem pra mim. ''

Foto: '' Então eu não desanimo, nem me sinto frustrado por certas coisas não terem dado certo em minha vida. Eu apenas sorrio e sigo em frente pois sei, coisas melhores Deus tem pra mim. ''

Um comentário:

  1. Querida amiga Ro !!!!!

    Senti-me honrado com a sua presença
    Em minha Página. Passando para retribuir e deixar
    O meu Abraço e carinho, e deliciar-me com as suas lindas mensagens. Deus é tudo em nossas vidas.
    Um início de semana maravilhoso é o que desejo
    Para você. Com muita paz, amor e felicidade em
    Seu coração.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO – 23/09/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir