sábado, 21 de setembro de 2013

DESPEDIDA Mesmo quando eu não estiver lembre-se, o quanto me importei e o que eu senti.Pela primeira vez, quero dizer que quero voçe no meu passado, quero lembrar com saudades o quanto desejei voçe.AS conversas jogadas fora,nossas risadas e todas as vezes que esperei por voce, mesmo tendo a certeza que jamais iria chegar. As lembranças que levamos da vida ao mesmo tempo que são doces , são crueis, aprendi isso,porque pessoas especias ,já partiram da minha vida, da mesma maneira que estou partindo da sua e mais tarde chorei por cada uma delas e tive a certeza que saudades não é suficiente pra trazer alguem de volta. A vida nos prega peças é feita de altos e baixos,por isso sei que um dia vai lembrar o tanto que te quiz, talvez até procure por mim, mas eu já estarei muito longe do teu alcançe embora hoje seja isso que voçe quer.Com sua frieza e indiferença posso dizer que voçe me ensinou na pratica, o que eu so conhecia na teoria, ou seja que meu amor- proprio minha felicidade meu bem estar valem mais do que qualquer saudades desejos ou vontades de estar com alguem.Eu sei que nunca entenderei suas razões mas ,sei tambem que voçe nunca entendera minha dor........Inventei historias pra mim mesma, superei cada ausencia sua com desculpas que eu mesma fiz, e sabe o que era mais triste? Eu sabia que nada iria mudar, que jamais as coisas seriam como eu desejava que fossem ,mas não te culpo, porque no fundo eu sempre soube que estava correndo atraz de uma pessoa que não daria nem 2 passos por mim. Mesmo sem ter voçe do meu lado eu acordava todas as manhãs pra voçe e esperava ao menos um telefonema seu, mas voçe nunca teve tempo, era o seu trabalho a correria do dia a dia, era a sua vida, vida essa que eu nunca fiz parte. Talvez voçe nunca tenha notado o quanto tentei entender voçe, alguem que insistia em não ser explicado hoje sei que nada vai mudar , porque o que deixamos de viver era o que mais me matava,o aniversario que não ligou as festas que nunca o encontrei um telefonema um scraps que voçe nunca deixou,coisas simples assim mas que fazem com certeza toda a diferença.O problema nosso nunca foi a distancia mas sim a falta de vontade, porque dizer que sente saudades só em palavras não é saudades é justificativa.,saudades pede atitude, pede presença mesmo que distante. Acredito que nunca soube o que era realmente amar alguem. Mas não me arrependo de nada , nem das lagrimas que chorei e que voçe nunca soube que existiram, nem das noites sem dormir , nem das tentativas em vão e se levo algo de bom de tudo isso, é a plena convicção que fiz tudo que eu podia e o que eu não podia tambem,é a certeza de saber que tudo isso serviu de lição na minha vida, a que de para ser feliz, tenho que aprender a gostar de quem gosta de mim naõ me ignora não me rejeita não me magoa. E se um dia voçe perguntar onde anda aquela garota chata que gostava de chorar e o que ela fez do sentimento que tinha por mim ?ja te darei essa resposta....Aquela garota naõ gostava de chorar , gostava de voçe ela sofreu muito quando ao inves de acrescentar voçe foi destruindo tudo que ela sentia, lamentou e vai lamentar todas as vezez que lembrar em voçe.......

Foto: A cada passo que dou a frente, deixo algo pra trás e a cada algo que deixo pra trás me ensina a andar mais a frente. "

Um comentário: