quinta-feira, 12 de julho de 2012

Quero um amor,

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhW_1q1I2MPKm02kGr4pKxfSRrWwKj_VVHEE4RzIuZGOp32rLexQrZ40YlxlKN-60ljz0d6H_GG7xYQxhy_Wmy2Ei3ianI7KQoMvriBHi-zLqmkTc8BzsxOeHTloTbPkVjfruRPzPYcoj0/s1600/f5ee6918ed33dbca19196cf7eb2480af7400fa50.jpeg

que me faça perder o chão de vez enquanto, que me abrace quando eu estiver angustiada, quero alguém para me mostrar o quão bom é poder voar, mas como é preciso estar de pés no chão algumas vezes. Quero alguém para cuidar de mim, e alguém para eu cuidar. Alguém que fique horas conversando comigo e admirando a beleza das estrelas, que me traga momentos inesquecíveis, que brigue comigo e me mostre quando eu estiver errada, e que saiba admitir quando erra. Não quero um amor de novela, quero um romance com brigas, que fortaleçam nossos sentimentos, quero alguém ciumento, mas que saiba o seu lugar. Alguém que deixe eu mostrar minhas neuroses, mas me repreenda quando minha crise passar. Quero um amor, mais não de alguns meses, quero um amor de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário