sexta-feira, 13 de julho de 2012

meu amor.

 



.. por você existir. É você o cara, meu amor. É você quem poe sorriso no meu rosto. É você que me ganha no olhar. E esse é o momento mais feliz da minha vida, pois você tirou todos os meus medos, você trouxe a confiança que eu jamais pensei ter um dia, e sem eu perceber, você conquistou cada pessoa da minha família, meus cachorros, e meus pensamentos e desejos mais profundos. Posso dizer que você é a pessoa que mais chegou perto da minha essência até hoje, pois você consegue sempre o melhor de mim.
E hoje, eu quero te agradecer a vida que você me devolveu, a magia de viver. Aos sonhos todos que me devolveu, quero agradecer por acreditar nos meus sonhos, por fazer de tudo por mim e pela nossa família, por lutar por mim, por me provar o seu amor de tantas formas, que qualquer barreira que eu pudesse ter foi quebrada pelo teu amor. Tu é forte e corajoso, e me ama como nunca ninguém me amou... Obrigada por sempre me compreender em qualquer momento, e ficar do meu lado me apoiando, esquentando meus dias frios com o teu calor. Obrigada pela paciência, pelas tantas noites de choro que eu dormi no teu peito, e me senti protegida. Obrigada por confiar que eu conseguiria... Eu consegui. Obrigada por acreditar sempre em mim, e me mostrar que é possível confiar nas pessoas.
Obrigada por me ensinar a sorrir, por me mostrar que ser alegre é possível, e que tudo e que as coisas boas que fazemos, devem sempre ser olhadas com mais valor. Obrigada por fazer planos comigo, e me por na tua vida dessa maneira tão linda, aceitando as minhas loucuras e ciumes... Obrigada por ter me feito ficar todas as vezes que eu pensei que ir embora era uma opção... É impossível sair da tua vida... A nossa vida agora é uma só, e tudo que eu faço, eu faço por nós. E depois de crescidinha, eu descobri enfim o significado lindo de se amar alguém de verdade... Você me ensinou o amor, o amor lindo que eu acreditava desde a minha infância... Você me mostrou que romance é poesia... Que amor, é estar do lado do lado do outro todos os dias, sejam esses de alegria ou de lágrimas, é ajudar o outro a ser o melhor que ele pode ser, é acreditar nos sonhos, é o teu cuidado comigo e com tudo aquilo que eu amo, é quando tua procura minha mão durante o sono, e desacelera o passo para que eu possa te acompanhar... É abrir os olhos em uma renascimento e te ver ali, cuidando de mim, da maneira como eu respiro, e sentir que você vai estar sempre comigo, mesmo que eu não perceba.
Obrigada pelo sonho realizado... Obrigada pela família linda que tu me deu, obrigada por devolver meus sonhos em forma de realidade. Obrigada pelo amor, pelo amor mais sincero que eu já tive na vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário