domingo, 13 de maio de 2012

SER UM POUCO MÃE

Quando você tiver cansada

Se sentindo pequena

Quando houver lágrimas nos teus olhos

Eu irei exugar todas elas

Eu estou do teu lado

Quando o tempo se tornar rude

E os amigos não puderem ser encontrados


Como uma ponte sobre águas turbulentas

Eu irei me colocar

Quando você estiver pra baixo

Quando você estiver na rua

Quando o anoitecer vier tão forte

Eu irei confortar você

Eu ficarei ao teu lado

Quando a escuridão chegar

E o sofrimento estiver ao redor

Como uma ponte sobre águas turbulentas

Eu irei me colocar

Como uma ponte sobre águas turbulentas

Eu irei me colocar

                               ´porque  SER vó  é ser  um pouco mâe

2 comentários:

  1. essa mensagem e pra minha neta julia , pra que ela saiba que sempre estarei aqui e o qunto sou feliz em ser avó ate quando papai do céu permitir

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha grande eterna amiga!
    Também estou com saudades... Deus abençoe sua vida e te dê muita paz!
    Amei sua presença cheia de luz!
    Bjs,
    Josi

    ResponderExcluir