quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pedaços de mim

Eu ando por ai, deixando pequenos pedaços de mim...

Experimentando sensações, sentindo novas emoções.


Eu ando por ai, colhendo pequenos pedaços das pessoas...

Experimentando tudo quanto elas me oferecem...

Algumas me deram flores, outras me ofereceram espinhos...


Eu ando por ai, espalhando o meu amor e a minha alegria...

Para quem se aproxima e deseja ficar e para aqueles que preferiram partir.


Eu ando por ai, deixando pequenos pedaços de mim...

Aprendendo com cada queda, vibrando com cada conquista...

Cada pouquinho de mim que entrego, entrego com carinho...

Cada pedacinho de mim que vai...volta repleto de energia


Apesar dos dissabores, das perdas e de algumas decepções.

Eu insisto em esperar sempre o melhor das pessoas...e desta forma...

Eu ando por ai, deixando pequenos pedaços de mim...

Um comentário:

  1. Olá amiga querida! Amei o cafezinho e pude sentir o cheirinho dele aqui, dentro do coração.Espero que estejas em Paz, Rô. Como você mesma falou na postagem anterior, há tempo para todas as coisas...acho que chegou a hora de você aproveitar toda alegria que Deus te deu... o Dom da vida e do amor!
    Abraços apertados e carinhosos da sua amiga.
    Josi

    ResponderExcluir