quinta-feira, 23 de junho de 2011

Muitas vezes Deus se cala


.. mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você.
Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando…
Trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama .
E ELE TE AMA!
Portanto, se você está passando pelo silêncio de Deus,
Ele te diz: ‘Não temas! Eu sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas,
tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor…
Acalma teu coração porque estou trabalhando por você e para você…
Então somente crê e tu verás a glória de Deus,
porque Ele é o Senhor que te fez a promessa,
fez aliança contigo e não é Homem para mentir e nem filho de Homem para se arrepender !
Espere com paciência e Ele te mostrará que Ele é o seu Senhor.

Um comentário:

  1. Oi Meu Anjo! Perdi uma querida amiga sim! Regina do Blog linhas e agulhas, foi vítima de um atropelamento fatal. Fiquei muito chocada, sabe? a gente tinha muito contato e fiquei muito triste por tudo que aconteceu.Mas, Deus é grande e bem maior é a sua misericórdia! Deus te abençoe pelo carinho que você sente por mim! Fica em paz.Bjus, Josi.

    ResponderExcluir