segunda-feira, 23 de maio de 2011

obrigado josinete caci nikita obrigado pela amizade de vcs





Amizade

Acho que no momento que nos encontramos com uma verdadeira Amizade nos sentimos preparada para enfrentar barreiras .

Acho que um amigo pode nos dizer a verdade sem que ficamos magoado pois sabemos que querem apenas nosso bem
Amigo verdadeiro jamais te deixará para tras sempre contara com vc ,mas não apenas nos momentos para desabafar e sim para poder sonhar acreditar e o mais importante realizar
Ele não te trocará ele vai querer que você esteja sempre junto pelo menos fará o possível,
acho que as amizades muitas vezes são duradouras porque um entendi o outro mas não como se fosse irmão e sim um amigo, porque com irmão brigamos e melhores amigos nos magoamos
acho que se todos pensasse deste jeito as amizades jamais iriam ser partida
pois um amigo não se compra e sim se conquista
uma bela companhia no final da tarde, poderá contar com ele estará com você
pode ate ter suas tarefas mas quando você gosta verdadeiramente de uma amizade vc a companhia não só para desabafar e sim para rir,brincar

3 comentários:

  1. Lindas paravras amiga. Saudds de vc. Que vc tenha uma semana maravilhosa =D beijoss!!!

    ResponderExcluir
  2. A amizade é conquistada verdade, vc conquistou a minha com sua atenção e carinho, suas visitas seus recadinhos no orkut, a cada texto postado aq no teu blog, a cada palavra de carinho e preocupação por mime minha Brenda..amiga OBRIGADA QUE DEUS TE ABENÇOE AINDA MAIS...que tudo de bom te aconteça e sempre qdo der um tempinho nesta minha vida de mãe..heheh eu apareço, mas saiba nem sempre deixo comentário mas sempre leio teus posts..bjusss amiga docoração e saiba vc e especial,pessoas assim são difíceis de encontrar..bjusdss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir