segunda-feira, 30 de maio de 2011

CARTA DE UM FILHO A SUA MÃE*** A PARTIDA

Se parto antes de vc não reclame com Deus por ELE ter me levado ...
Se quiseres chorar , chore,mas lembre-se que Deus já nos proporcionou várias
alegrias ...
Se sentires vontade de sorrir ,sorria , pois vc merece toda a felicidade do mundo .
Se alguém disser alguma coisa à meu respeito ,ouça e depois acrescente o que souber de mim ...
Se depois da minha partida me fizerem de Santo,corrija-os pelo exagero,diga-lhes que fui uma pessoa simples e humilde procurando melhorar a cada dia e estava longe da perfeição...
Se sentires saudades de mim e quiseres conversar comigo,converse com Deus e eu também ouvirei ...
Se pensares que poderia ter me dado mais valor ou feito mais por mim,faça a outra pessoa , e eu lhe agradecerei
Mas , se a saudade apertar muito faça uma prece a Deus e nessa hora deixe uma lágrima cair ...eu não estarei aí para enxuga-la mas alguém fará isso por mim ...
Por favor ,não faça do dia da minha partida um dia marcante ,no qual todos os anos vc possa lembrar com tristeza e se lamentar por eu não estar aí com vc , não anote essa data no seu coração e nem conte os dias para saber quanto tempo não vivo ao teu lado ...
Mas , por favor ....não esqueça a data do meu aniversário,pois por muitas vezes neste dia nos divertimos muito ,sorrimos e comemoramos bastante junto com familiares e amigos ,que possa lembrar com saudade ,mas principalmente com alegria ...
Lembre-se que vc sempre pedia a Deus que guiasse meu caminho,hoje ele faz melhor ainda,me preparou um lugar ao seu lado ...
O fato de eu não viver mais não justifica o seu constante pensamento de não querer lutar mais pelo que quer ...
Vá ...lute, assim como anteriormente e se perderes a luta eu pedirei ao Pai que te fortaleça e te levante, e , se venceres ,eu aqui do céu me orgulharei de vc
Um dia também morrerá e alguém lhe escreverá isso que lhe escrevo hoje com o mesmo sentimento e amor .
FICA FORTE E COM MUITA FÉ NO PAI MAIOR...DEUS LHE ABENÇOE!!


3 comentários: