quinta-feira, 28 de abril de 2011

Se,Se,Se,Se,Se(...)




Se tenho pessoas fantasticas em minha vida? tenho, e sem elas jamais viveria!
Se os amo? amo com todas as forças que tenho, ajo com todos os promenores para que não os deixe partir!

Se ja errei?Já como tu, como todos, todos erram, mas tb todos tiram liçoens dos erros cometidos!
Se ja amei alguem?Já, ja amei com todas as certezas, com todas as forças que tinha!
Se ja me desiludi?Ja muito,so serviu para me fazer crescer!
Se ja aprendi muito com alguem?Já , imenso, tal como tb ja aprenderam comigo!
Se sou feliz? Sou, para a alegria de muitos, para a tristeza de outros tantos, mas sou..
Se desisti de algo que axei que ia ser dificil? sim , pois tem coisasda qual nem vale apena
Se ja senti raiva? Sim, apenas de uma pessoa, mas tb o motivo foi forte demais para causar tal sentimento
Se quando não gosto critico?Obviu que não,posso vir a ter uma opinião diferente da pessoas,se isso nao aocntecer,para mim essa pessoa nem exite!
Se tenho pessoas que não gostam de mim?Tenho e acredito que sejam bastantes, normalmente as pessoas criticam antes de cunhecer!mas isso não me importa..
Se me arrependo de algo que ja fis? ja sim
Se ja passei momentos unicos?Sim ja passei, e com toda a certeza ainda irei passar muitos mais,tenho as pessoas certas na minha vida, para que façam esses momentos acontecerem!
Se tenho saudade do passado?Tenho, muitas, ha muita coisa no passado que hoje recordo com uma saudade infinita!
Se revivia tudo de novo?Sem duvida, pudia apagar alguns capitulos, mas muitos vivia de novo!
Se neste momento estou a sentir algo?Neste momento,o unico sentimento que consigo diser que estou a sentir, é saudade!
Se neste momento pudesse pedir algo? pediria mas um dia so um dia com meus pais para dizer o quanto os amo e sinto falta eles

Se tenho medo de algo?Sim, vivo com muitos medos em mim, principalmente de perder quem mais amo, e quem mais me fas falta!

en construçâo rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário