sexta-feira, 29 de abril de 2011

Não quero um pessoa perfeita,


Eu quero alguém que me ame e sorria pra mim quando me sinto triste, quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda quando mais ninguém acha isso, não quero o mais bonito, quero apenas o normal para me manter feliz, não quero o mais engraçado, mais quero aquele que me faça rir pelo seu jeito meigo, não precisa ser o mais criativo do mundo, mais eu quero alguém que me surpreenda com uma ligação no meio dia, apenas para ouvir a minha voz, eu queria alguém fiel, alguém que me visse como uma única, alguém que apontasse para mim e pensasse que eu sou a menina dos seus olhos, eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo, eu quero uma pessoa perfeita aos olhos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário