quarta-feira, 27 de abril de 2011

cd vc minhas amigas lindas

2 comentários:

  1. Eu sei que sou amiga!Linda...é por sua conta! Hoje eu fiz uma bateria de exames e consulta na parte da tarde.Assim que cheguei, vim ver o que tinha de novo e vi meu cachorrinho... amei Ro! Não sei se já te falei, mas sofri infarte há menos de um ano e fiz angioplastia! Amiga, o coração quase estoura com tanto amor...pode?hihiihi....tenho dois stents numa coronária importante e tenho que me cuidar, sabe como é... quem já esteve diante da perda de uma filha amada aos 22 anos, a parada foi dura e continua...Por isso, agradeço a Deus as amigas que tenho pra desabafar um pouco de mim! E você faz parte deste meu grande tesouro! Obrigada por me querer bem e me tratar com tanto carinho...Oro a Deus por você e sua família!Deus te abençoe e Boa noite! (Falei demais, não?)Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  2. SINTO MUITO MINHA AMIGA LINDA , POR PASSAR POR TANTA COISA , MAS SE DEUS quizer vc vai passar por isso e eu sempre estarei aqui bj minha amiga linda

    ResponderExcluir