quarta-feira, 30 de março de 2011

"SIMPLESMENTE COMO JESUS




"SIMPLESMENTE COMO JESUS”

DEUS CRIOU O HOMEM, À SEMELHANÇA DELE O FEZ” (Gênesis 5:1)

De onde tiramos a idéia de que não podemos mudar? De onde provêm afirmação como:

É de minha natureza ser uma pessoa preocupada.
Serei sempre pessimista. Meu jeito é esse mesmo. Acho que 'puxei' minha avó... Não consigo mudar a forma como reajo. Tenho um temperamento ruim...

Esses pensamentos não vêm de Deus. Ele não pode deixar que uma vida permaneça da mesma forma, assim como uma mãe não pode deixar uma lágrima sem consolo. Nem um filho partir sem um abraço do pai..

SE SOMOS SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, PARECEMOS COM O NOSSO PAI!!

E isso inclui tanto pensamento quanto caráter de uma pessoa de bem com a vida e saudável espiritualmente!

O plano de Deus para seus Filhos - para aqueles que O amam, para Você! é nada menos do que um novo coração. Novo coração fala de mudança de mentalidade, de pensamento, mudanças de atitude e comportamento.

Se você fosse um carro, Deus ia querer controlar o seu motor. Se fosse um computador, reclamaria o direito de acessar os programas. Se fosse um avião, Ele tomaria o lugar do piloto,

Mas você é um Ser humano, então Ele deseja mudar seu Coração.

Ele estar sempre de plantão a porta do seu coração, pedindo licença ao bater, as vezes uma porta na cara, um "eu num tô no momento", ou “volta mais tarde”... Caso no abra, mas ele estará incansavelmente lá por você.

Deus ama como você é, mas se recusa a deixá-lo desse jeito.

Ele quer que você seja,

simplesmente como Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário