domingo, 27 de março de 2011

FIQUEM BEM AMEM-SE





Na minha vida profissional, muitos me dizem Drº porquê EU ?
Olhos-os de Frente e mando-os sentar, digo sempre vamos lá conversar como amigos.
Aceita?
A resposta é sempre aceito sim Drº
E antes de falarmos no problema de saúde, que pode ou não ser grave, falamos de facto como amigos.
Quase sempre pergunto, acredita que o amor incondicional é a razão pela qual todos viemos ao mundo.
Ora para atingirmos esta aceitação temos de começar por aceitar quem somos e aprender a amarmos-nos
Não estamos cá para agradar aos outros ou para viver a nossa vida à nossa maneira.
Concorda?
E a resposta é sempre concordo sim Drº.
Então, porque se interroga porquê eu?!
Neste espaço tenho sempre tempo de dizer.
Sabe: A vida só pode ser vivida à nossa maneira e só podemos percorrer o nosso caminho. Você veio ao mundo para se sentir preenchido e expressar o amor no seu nível mais profundo. Está cá para aprender, para crescer, absorver e projectar compaixão e compreensão consigo, Se ao dizer porquê Eu, então pretendia que o seu mal estivesse em ou trens.
Então é importante que agora, se agarre há vida, e há vontade de se tratar.
É que um dia que deixe este planeta, não vai levar consigo nenhuma relação, nem o carro, nem a conta bancária ou o seu emprego. A única coisa que a acompanha ou nos acompanha quando partirmos deste mundo é a nossa capacidade de Amar.
E Amar é também neste momento mais importante, Amar-se e tratarmos o que não está bem.
E assim acabou um diálogo com um doente revoltado, desesperado, para ficarmos com um/a amigo/a que afinal ama a vida, e se quer tratar.
FIQUEM BEM
AMEM-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário