quarta-feira, 30 de março de 2011

Conselho




“Benção & Decepção: Celebre!”

Depois de receber o seu segundo Oscar, o ator Denzel Washington disse à sua família: "Eu disse a vocês que se eu perdesse nesta noite, iríamos para casa celebrar. E se eu ganhasse, iríamos para casa celebrar"...

Denzel que é cristão, confiou em Deus tanto nas bênçãos quanto nas decepções.

Logo em seguida um casal cristão se inspirou em Denzel e seguiu o seu exemplo. A mulher estava se candidatando para um "emprego dos sonhos", que acabara de surgir na empresa onde ela trabalhava. A entrevista foi boa, mas ela sabia que talvez não conseguiria aquela promoção. O seu marido sugeriu: "Vamos fazer reservas no nosso restaurante favorito, nesta sexta-feira, para festejar- qualquer que seja o resultado."

Pouco depois, receberam a notícia que de a vaga fora dada para outra pessoa. Mas, na sexta-feira o casal desapontado celebrou mesmo assim. Enquanto desfrutavam de uma deliciosa comida, puderam contar as bençãos e renovar a sua fé no Deus que tem em suas mãos as oportunidades do amanhã.

O salmista nos lembra dizendo: Transformaste meu choro em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria... e o meu pranto em FESTA" (Salmo 30:11).

Você esta enfrentando uma situação na qual poderia ser desapontado?? Por que não programar uma celebração para contar as suas bênçãos, senão agora, as maiores que virão?!

Saiba: a dor do desapontamento é amenizada por um coração agradecido, por qualquer que seja o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário