terça-feira, 29 de março de 2011

Carta às Mães



Mãe e bebê



Minha irmã, se Deus te deu
A luz da maternidade,
Deu-te a tarefa Divina
de renúncia e da bondade.
Busca imitar no caminho
A Rosa de Nazaré
Irradiando o perfume
De Amor, de humildade e fé.
Lembra sempre em tua estrada,
Que a paz de tua missão
É feita dessa ternura
Que nasce do coração.
Contempla em cada filhinho
Um luminoso sorriso
Da alegria dolorosa
Que te leva ao paraíso
Porque, ser mãe, minha irmã,
É ser prazer sobre as dores
É ser luz, embora a estrada
Tenha sombras e amargores
Ser mãe é ser a energia
Que domina os escarcéus,
É ser nas mágoas da Terra
Um sacrifício dos céus.
Ama o filho de outra mãe
Qual se fora teu também,
E estarás santificando
Teu lar nas luzes do bem.
Castiga amando o teu filho
Em teu carinho profundo.
Prefere o teu próprio ensino
Às tristes lições do mundo.
Recorda que está contigo
A missão de renovar,
De corrigir perdoando,
De esclarecer e ensinar.
Nos teus exemplos repousa
A esperança do Senhor,
Que há de salvar este mundo
Por meio de Teu Amor.

essa mensagem é pra vc minha amiga caci

gravinha que pai do céu abençoe vc é esa vidinha que vc carrega bj

Um comentário:

  1. Obrigada amiga..você é realmente especial, adorei a mensagem e vou guardá-la, naum só no meu blog, mas imprími-la pra guardar junto com minhas recordações de futura mamãe....stou muito feliz por estar grávida e ter uma vida dentro de mim que até dia 3 vem a mundo pra alegrar mais minha vida...obrigada amiga de coração....que Deus sempre esteja no teu caminho e de tua família!
    bjusss

    ResponderExcluir