quinta-feira, 22 de julho de 2010



[ PARA REFRETIR ]

Adeus não...até logo!



Ele era tão lindo! Muito mesmo. Parecia com Elvis Presley,
quando estreou no cinema.
Tinha uma lambreta,
nos anos 60 e início dos 70 e eu pegava carona nela,
quando era pequena e ele levava-me pra casa. Adorava
a velocidade da lambreta, o vento no rosto.
Meus cabelos voando. Nossos sorrisos impressos no vento.
Sentia-me
uma garota dos filmes de Elvis. Isso acontecia
somente
nas férias dele, que estudava medicina em Recife e só
voltava pra
casa duas vezes por ano. Não sei se de
propósito ou não, ou se coisas da
minha cabeça,
naquele tempo, o fato é que decididamente ele tinha
gestos
de Elvis que me fizeram elevá-lo da simples
condição de primo a de ídolo.
Tinha 15 anos mais que
eu, mas fomos bons amigos durante toda a
vida...Meu
primo morreu dia 17 de agosto de 2005, jovem ainda pra
se ir.
Tinha um câncer que não conseguiu debelar,
mesmo sendo ele um médico. Mas o
câncer não tirou-lhe
o sorriso e a certeza de que a vida continuaria
em
outro lugar. Tinha uma fé imensa em Jesus Cristo!!
Essa sem
dúvida, foi sua maior beleza.

BEIJOS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário