sexta-feira, 30 de julho de 2010



Meu nome � Felicidade.

Fa�o parte da vida daqueles que t�m amigos, pois ter amigos � ser Feliz.
Fa�o parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como voc�, pois viver assim � ser Feliz!
Fa�o parte da vida daqueles que acreditam que ontem � passado, amanh� � futuro e hoje � uma d�diva, por isso chamado presente.
Fa�o parte da vida daqueles que acreditam na for�a do Amor, que acreditam que para uma hist�ria bonita n�o h� ponto final.
Eu sou casada sabiam?
Sou casada com o Tempo.
Ah! O meu marido � lindo!
Ele � respons�vel pela resolu��o de todos os problemas.
Ele reconstr�i cora��es, ele cura machucados, ele vence a Tristeza...
Juntos, eu e o Tempo tivemos tr�s filhos
A Amizade, a Sabedoria, e o Amor.
A Amizade � a filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre.
A Amizade brilha como o sol.
A Amizade une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.
A do meio � a Sabedoria, culta, �ntegra, sempre foi mais apegada ao Pai, o Tempo.
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!
O mais novo � o Amor.
Ah! como esse me d� trabalho!
� teimoso, �s vezes s� quer morar em um lugar...
Eu vivo dizendo Amor, voc� foi feito para morar em dois cora��es, n�o em apenas um.
O Amor � complexo, mas � lindo, muito lindo!
Quando ele come�a a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e a� o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!
Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa:
Tudo no final sempre d� certo, se ainda, n�o deu, � porque n�o chegou o final.
Por isso, acredite sempre na minha fam�lia.
Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no Amor.
A�, com certeza um dia, eu, a Felicidade, baterei � sua porta!!!
Tenha Tempo para os Sonhos Eles conduzem sua carruagem para as Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário