quarta-feira, 21 de abril de 2010

Hoje, mais uma estrela no céu .

essa foto esta minha neta julia e seu amiguinho de escola , estuda na mesma sala dela
a primeira vez que eles se virão ele logo veio perguntar o nome dela , ela meia com vergonha meia arisca , e ele sorridente alegre como sempre ele esta , ele sempre me chamou atençâo por ser uma criança tão carismatica, alegre , se passou um ano , e ele com seu jeitinho carinhoso alegre conquistou a julia hoje quando ela chega ele corre abraça ela sempre com um sorriso no rosto , e a semana passada , minha filha como sempre foi levar a julia para escola , e deixou ela lá , e quando minha filha ao chegar em casa , logo percebi ela triste com os olhos cheio de lágrima , e perguntei que foi mary , e ela me contou , mãe vc lembra que o gustavo amiguinho da júlia tinha falado que o pai dele tava descançando no hospital , disse sim me lembro , então mãe vc acredita que hoje o gustavo veio correndo abraçar a julia e disse julia meu pai virou uma estrela , e sorrindo como uma criança inocênte que é , a julia sem entender nada riu e ele ficou bravo e disse não ria julia papai do cêu vai ficar bravo com vc , e ai entraram pra sala , ai a tia dele conversando com minha filha disse que o paizinho dele tinha falecido , e ela sem saber como falar pra o gustavo , foi até a escola e pediu uma ajuda como ela deveria dizer a ele , ai a professora e a diretora disse para ela dizer que ele tava descançando no hospital , mas ai papai do céu chamou ele e ele virou uma estréla , e como toda criança sabe que as estrelas brilham no céu ele não seria diferente , e a tia dele disee a minha filha que levaram ele para ver seu paizinho pela ultima vez , ele corou muito , e depois desse dia todas noites ele sai e olha par o céu e conversa com seu pai , e foi nessa parte que não consegui segurar mas , comecei a chorar e juntas eu e minhas filhas choramos muito , minha filha caçula levou a julia um tempinho , e comentou o carinho que ele tinho pelo filho , pois os dois moravam sózinhos , amigos , em tudo unidos em tudo , a mãe /? so sei dizer que ele ai nas reuniôes , e todos os dias levava e buscava ele nas escola , e infelismente aconteceu um acidente estavam num churrasco de domingo , e ele se engasgou com um pedaço de churrasco , e o levou pra o hospital , vindo a falecer depois de 15 dia hospitalizado , hoje deixo essa foto linda como homenagen ao grande pai que foi esse homem , que nas dificil vezes da vida sempre esteja junto com o seu filho , e acredito que ele a onde esteja está iluminando o gustavo , e mesmo não estando junto aqui no dia a dia mas esta junto a cada pénsamento de saudade de seu filho , esta em algum lugar a brilhar e quando gustavo olha para o céu e conversa com seu pai , tenho certeza que ele escuta a cada palavra , a cda prece de seus familhiares a cada prece de todos nós pelo gustavo pra que ele seja um grande homem como seu pai foi aqui na terra , apesar de ainda ser uma criança , mas nós adultos sabemos que o tempo passa muito rápido tenho certeza que seu pai se foi deixando rastos de boas lembraças , soube deixar gravado na sua vida o seguinificado amor , gustavo deixo aqui pra vc meu carinho , que vc sempre ao olhar pra o céu se lembre que seu pai esta sim a te ouvir por que tem uma estrela maior que é o papai do céu que permitiu que seu pái antes de virar uma estrela no céu permitiu que aqui foi um anjo para te guiar , olha todos nois temos nossa máquina do tempo algumas nos levam pra tráz sâo chamadas de memórias , outras nos levam para frente sâo chamadas de sonhos , quando voltar pra traz traga as mas lindas recordçôes dos momentos junto vivido com seu pápai , e logo ao voltar se lembre que a maior lição que seu pai deixou foi que vc nunca deixe de sonhar ...um grande beijo a vc e sua familha jesus te ama e eu tlb..

2 comentários:

  1. NOSSA QUE LINDO ROGERIA... ESSA HISTÓRIA... VAI FICAR MARCADA P/ TODOS NÓS... É MUITO LINDO....
    E QUE NOSSO SENHOR POSSA PROTEJER.. O GUSTAVO...E TBM A SEU PAI.. QUE FOI MORAR NO CÉU..

    ResponderExcluir
  2. Linda história Ro, sem dúvida o papai do Gustavo está abençoando essa linda criança! Bj

    ResponderExcluir